IGREJA PENTECOSTAL DO

MOVIMENTO MISSIONÁRIO MUNDIAL NO BRASIL

historia INTERNACIONAL do Movimento Missionário Mundial

Rev. Ortiz era um homem de Deus a passos de gigante, o seu lema: "O progresso nas estradas da América e do mundo."

O Movimento Missionário Mundial foi oficialmente registrado com o departamento da Commonwealth of Puerto Rico, em 03 de fevereiro de 1963.

"Este trabalho é de Deus, e eu não sabia o que o Senhor queria ... Com alegria e gratidão, podemos dizer que é Deus quem está levantando o Movimento Missionário Mundial ..." Rev. Luis M. Ortiz.

Enquanto no trabalho missionário em Cuba, Deus deu testemunho Irmão Ortiz através de diferentes revelações que tinha visões dadas a várias pessoas ao mesmo tempo, em que Deus falou sobre um trabalho mundial, para o qual ele foi deixar Cuba.

FUNDADOR DO TRABALHO

Rev. Luis M. Ortiz, nascido em Corozal, Porto Rico. Ele nasceu em 26 de setembro de 1918 e foi o oitavo filho de Don Miguel Ortiz e Sra Aurelia Marrero. Fundador e presidente do Movimento Missionário Mundial, de 1963 até 1995. Na idade de 10 anos conheceu o Senhor e, naquela noite estava ciente do chamado de Deus para o ministério. Mais tarde, sua família se mudou para San Juan e lá continuou a servir ao Senhor.

Ele terminou seus estudos e começou a trabalhar no jornal "El Mundo" trabalhar para que mais tarde renunciou a obedecer o chamado do Senhor para estudar Sua palavra no Instituto Bíblico Mispa Puerto Rico. Naquele tempo, Deus estava tentando-o em sua chamada para Cuba, e um culto em uma casa enquanto orava, o Senhor deu a obedecer a chamada para o trabalho missionário.

Em 1943 ele se casou com a irmã. Rebecca Hernandez Colon; com quem teve dois filhos, Damaris e Priscilla. Naquele mesmo ano, eles foram juntos para o campo missionário, na República Dominicana, em seguida, para Cuba, onde eles trabalharam incansavelmente ver a glória de Deus por 17 anos, e deixou há cerca de 60 igrejas e um belo corpo de trabalhadores do Senhor.

Voltar para Porto Rico para o ano de 1960, por ordem do Senhor e para o ano de 1963 ele começa o trabalho do Movimento Missionário Mundial.

Homem confidencial, manso, humilde, espiritual, santo, firme em suas convicções, espécie em suas relações com os outros, especialmente com os obreiros do Senhor.

Missionária com uma visão ampla evangelista com grandes resultados em almas salvas e milagres forjado pelo Senhor, pastor, professor de Bíblia, escritor profunda, clara e compreensível, poeta, escrito mais de 200 poemas. O trabalho que ele desenvolveu é de fé, sacrifício, sofrimento; muito abundante em frutos de muitas almas se renderam ao Senhor, centenas de igrejas estabelecidas e trabalhadores chamados para o serviço da obra.

Ele foi um dos fundadores da revista missionária mensal, "Evangelismo Impacto", que depois de 50 anos ainda é publicado mensalmente. Ele viajou incansavelmente, dando campanhas evangelísticas, segurando convenções, conferências, bolsas de estudo e conferências Missionários.

Enquanto outros no decorrer dos anos tinha mudado, o reverendo Luis M. Ortiz Marrero manteve-se firme em suas convicções e princípios da Obra de Deus, sem alterar os fundamentos da doutrina ou o testemunho de sua vida .

Aprouve ao Senhor para chamar seu servo e 26 de Setembro de 1996, quando ele foi promovido a sua presença. Sem dúvida, o Rev. Ortiz era um homem de Deus a passos de gigante, o seu lema: "O progresso nas estradas da América e do mundo."

Copyright © 2014 mmmbrasil - Todos os Direitos Reservados